FAQ


1 - QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Em nosso site você possui duas formas de pagamento disponíveis no momento:

1° Boleto Bancário: Nesta opção você possuirá o melhor valor possível, O nosso Gateway de pagamentos para Boleto Bancário é o PAGHIPER. Lembrando que daremos seguimento ao seu pedido após aprovação do boleto que geralmente ocorre em um dia útil, mas pode levar até dois dias úteis para que isso ocorra.

2° Pix: Nesta opção você possuirá o melhor valor possível, o pagamento por Pix tem aprovação sinalizada no sistema no mesmo dia que o mesmo for realizado em horário comercial. Após horário comercial o pagamento será sinalizado em seu pedido no próximo dia útil. Lembrando que indicamos o envio do comprovante da operação para nosso e-mail: contato@goimports.com.br ou WhatsApp. A nossa chave Pix é50.874.446/0001-13


2 - QUAL O TEMPO DE ENTREGA?


O tempo de entrega varia de acordo com:
1° Disponibilidade do produto em estoque.

2° Localidade da entrega, variando onde será a entrega o prazo pode mudar consideravelmente. Os produtos têm seu envio partindo preferencialmente de Goiânia-Go, mas podem ser enviados também de São Paulo.

Forma de envio que trabalhamos:
No momento estamos trabalhando apenas com correios, para envios feitos por correios sempre indicamos o Sedex como forma de envio mais segura. Pois, o trato da mercadoria via Sedex nos correios é diferenciando em relação aos envios PAC. 

Ambas formas de envio possuem coleta em nosso estoque uma vez por dia, geralmente realizada no período vespertino até as 12:00 hrs. Após esse horário as vendas aprovadas seguem para envio no dia posterior.

Vale ressaltar que sempre enviamos o código de rastreio da mercadoria a fim de garantir a você nosso cliente uma melhor rastreabilidade do produto comprado. 


3 - COMO FUNCIONAM AS TROCAS E DEVOLUÇÕES?

Nós da Go Imports prezamos sempre por um bom relacionamento, que contribua com você nosso cliente em todos os aspectos, garantindo o melhor atendimento dentro dos procedimento e normas para trocas e devoluções mediante as seguintes situações: 

 

PRAZO DE ARREPENDIMENTO E DEVOLUÇÃO 

Prazo de arrependimento após recebimento de mercadoria: sete dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria.   

Prazo de arrependimento antes do recebimento da mercadoria: O arrependimento poderá ser pedido a qualquer momento antes do envio e após o envio.

Em casos que a mercadoria tenha sido enviada será necessário a recusa da entrega por parte do comprador caso não consigamos cancelar a entrega a tempo da mesma acontecer.

Para solicitar o arrependimento de compra em ambas as situações é necessário que entre em contato com o nosso WhatsApp, após isso nossa equipe irá informar todos os passos a serem seguidos.   Para trocas: 

Para solicitar a troca do produto é necessário entrar em contato com nossa equipe por um dos canais de comunicação para que possamos informar todos os processos que deveram ser seguidos e também prazos para envio de uma nova mercadoria.


5-  CANCELAMENTO DE PEDIDO E ESTORNOS.


Cada forma de pagamento e situação de pedidos possuem procedimentos diferentes para o estorno. E todos devem ter a intenção de cancelamento informada no sistema ou em um dos nossos canais de atendimento.

1° Para pedidos pagos por pix ainda não enviados, nós iremos realizar o cancelamento do pedido e o estorno do valor após a solicitação de dados e dentro de 24hrs úteis e enviaremos o comprovante de pagamento via e-mail.

2° Para pagamentos via Pix com produto já enviado realizaremos o cancelamento do pedido e estorno do valor após a solicitação de dados e dentro de 24hrs após a chegada do produto em nosso estoque. 


3° Para pedidos pagos por Boletos já compensados ainda não enviados, nós iremos realizar o cancelamento do pedido e o estorno do valor após a solicitação de dados e dentro de 24hrs úteis e enviaremos o comprovante de pagamento via e-mail.

4° Para pagamentos via Boleto com produto já enviado realizaremos o cancelamento do pedido e estorno do valor quando o produto retornar ao estoque e logo após iremos entrar em contato solicitando assim os dados para a operação e dentro de 24hrs úteis enviaremos o comprovante de pagamento via e-mail.


5° Para pagamentos via boleto sem compensação do valor no sistema, será necessário o aguardo da informação da compensação ser validada no sistema. E após isso iremos solicitar os dados para estorno e enviaremos o comprovante dentro de 24hrs úteis para o e-mail cadastrado pelo cliente. 




5 - OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?


COMO DESCRITO NAS POLÍTICAS DE PRODUTOS PROIBIDOS A GO IMPORTS OPERA COM PRODUTOS ORIGINAIS E QUE POSSUAM LOGOTIPO E MARCAS DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DOS REFERIDOS PRODUTOS. 

Nós da Go Imports prezamos muito pela seriedade de um trabalho bem feito, por isso ratificamos que, todos produtos que possuem marcas informadas em seus anúncios são sim 100% originais novos e lacrados.

Ratificamos também que todos os produtos vendidos em nosso site acompanham nota fiscal e possuem garantia normalmente.

Obs:

Em nosso site trabalhamos também com produtos openbox e seminovos cuja origem pode ser dada de várias formas, entre elas: Produtos que chegaram ao estoque sem lacre ou produtos que passaram por devoluções de arrependimento de compra.
Quando se tratar dessas situações iremos sempre deixar explícito em nossos anúncios essa informação.

Vale ressaltar também que, mesmo se tratando de openBox ou de um seminovo, os produtos passaram também terão nota fiscal nos nomes dos compradores.

Esse é o nosso compromisso com a verdade para com o nosso cliente.

6- MODELOS DE IPHONE: 

Em caso de pedidos aprovados em nosso site de iPhone 
Serão enviado um dos seguintes modelos que estiverem presentes no momento em nosso estoque: Americano, Chinês ou Indiano. Lembrando que todos são 100% originais novos lacrados na caixa e possuem garantia normalmente em território nacional.