FAQ

1 - QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

R: A GO IMPORTS UTILIZA O GATEWAY DE PAGAMENTO MULTIPLICAR INVESTIMENTOS, ONDE SÃO ACEITOS COM BOLETO BANCÁRIO E CARTÃO DE CRÉDITO, DE ATÉ 12 VEZES. 

2 - QUAL O TEMPO DE ENTREGA?

R: A ENTREGA É DE RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR, SENDO DESCRITA E ESPECIFICADA EM CADA ANÚNCIO.

3 - COMO FUNCIONAM AS TROCAS E DEVOLUÇÕES?

R: O USUÁRIO PODERÁ EXERCER O SEU DIREITO DE ARREPENDIMENTO NO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS, A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO. DEVENDO O PRODUTO ENCONTRAR-SE NO MESMO ESTADO DE RECEBIMENTO. PARA ISSO, O USUÁRIO COMPRADOR PODERÁ ENTRAR EM CONTATO DIRETO COM O USUÁRIO VENDEDOR OU FAZER RECLAMAÇÃO A GO IMPORTS SOBRE QUALQUER ENTRAVE CONTRA O SEU DIREITO DE ARREPENDIMENTO.  

4 - POSSO VENDER NA GO IMPORTS?

R: SIM, QUALQUER PESSOA, FÍSICA OU JURÍDICA, PODE UTILIZAR A PLATAFORMA GO IMPORTS PARA COMERCIALIZAR SEUS PRODUTOS, DESDE QUE SE ATENHA E SE ENQUADRE NOS TERMO DE USO DA GO IMPORTS

5 - QUAIS OS CUSTOS DE ANUNCIAR NA GO IMPORTS?

R: COMO A GO IMPORTS É MARKETPLACE, ELA RENTABILIZA SOBRE OS ANÚNCIOS REALIZADOS, OU SEJA, VOCÊ NÃO TERÁ CUSTO ENQUANTO NÃO REALIZAR A VENDA, SEGUINDO OS PARÂMETROS DESCRITOS NA POLÍTICA DE TARIFAÇÃO

6 - COMO RECEBO, CASO TENHA INTERESSE EM VENDER?

R: A GO IMPORTS UTILIZA O GATEWAY DE PAGAMENTO MULTIPLICAR INVESTIMENTOS, O QUAL SE RESPONSABILIZA PELA EFETIVAÇÃO E TRANSAÇÃO DO PAGAMENTO, NÃO TENDO A GO IMPORTS GERENCIA PELA TRANSAÇÃO.

7 - OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

R: SIM, COMO DESCRITO NAS POLÍTICAS DE PRODUTOS PROIBIDOS A GO IMPORTS OPERA COM PRODUTOS ORIGINAIS E QUE POSSUAM LOGOTIPO E MARCAS DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DOS REFERIDOS PRODUTOS.